top of page

Transformação e arrependimento

"Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela". Mt 7.13


Meus queridos, há algo muito sério dentro de nossas igrejas, muitos que se dizem Cristãos não nasceram de novo. Entram pela larga porta de vidro da igreja porém estão longe de entrarem pela porta estreita que leva ao céu. No juízo final Jesus dirá "não vos conheço". Meus irmãos, não se enganem, nem se sintam pertencentes a igreja por simplesmente frequentar, ou realizar "boas obras".


Uma vida Cristã genuína gera transformação e arrependimento diário; é o moldar do coração e o agir pela fé. O Espírito Santo intercede por nós porque não sabemos orar, caímos no vago engano de nosso coração.


Leia e estude a palavra, examine a si mesmo e peça para Deus sondar o seu coração. Não há nada de bom em nós, nossas obras são como trapos de imundície. Mas há algo selado em nosso coração que gera vida, e vida em abundância. Porque se de fato cremos e ouvimos, pertencemos ao Deus criador e redentor e rios de águas vivas brotarão de nós.


Então irmãos, foquem suas vidas na esperança viva de um dia habitarmos com quem pertencemos. Abandone o desejo podre do seu coração e se encha do Espírito. Busque estar perto de Deus e usar o que ele te deu aqui na Terra, para louvar o nome Dele. Coloque teus pedidos e suas dificuldades diante Dele e confie.

129 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page