top of page

PRÓ VIVER

A PRÓ VIVER OBRAS SOCIAIS E EDUCACIONAIS nasceu em 1992, a partir de um projeto social idealizado pelo pr. Odilon e  membros da Primeira Igreja Batista de Santos, que decidiram investir seus dons e talentos em ações concretas que pudessem alterar de maneira efetiva o quadro de miserabilidade em que se encontravam crianças e adolescentes, moradores da região central de Santos.

Sua história tem sido marcada pela consolidação de valiosas parcerias com a Prefeitura de Santos, através de suas secretarias de Educação, Assistência Social, Cultura, Turismo, o CMDCA - Conselho Municipal d aCriança e do Adolescente, o CMAS - Conselho Municipal de Assistência Social, o Fun do Social de Solidariedade. E mais: Senai, Petrobrás, Fundação Vivo/Telefônica, Fundação Abrinq, Caixa Econômica Federal, SESC, Mesa Santos, Mesa Brasil, Rede Sementeira, Schering, Instituto Criança é Vida, CENPEC, UNIMED Santos, Jornal A Tribuna, Sorpthimistas do Clube Internacional de Santos, Universidade Santa Cecília, Universidade Metropolitana de Santos, Centro Universitário Monte Serrat,  Ministério do Trabalho, Ministério da Cultura, ABEC - Associação Brasileira de Educação e Cultura, PIBS - Primeira Igreja Batista de Santos, Igreja Presbiteriana Getsêmani, Igreja Batista do Marapé, Comunidade Evangélica Pão da Vida, Igreja Metodista de Santos, Igreja Presbiteriana Independente, entre outras.

 A unidade Pró Viver Marapé em parceria com a Igreja Batista do Marapé prevê o atendimento de 200 crianças e adolescentes no contra turno escolar.

Para mais informações: Fone (13) 3224-3024 | email: proviver@proviver.org.br | site: www.proviver.org.br

bottom of page