top of page

MINISTÉRIOS

AÇÃO SOCIAL

Nossa igreja é marcada por este ministério que visa o apoio aqueles que necessitam de ajuda social, fornecendo mais de dez cestas básicas por mês a pessoas cadastradas, auxílios diversos a necessitados, apoio emocional a pessoas que nos procuram.

MULTIMINISTÉRIO

Toda segunda-feira, às 14h, são ministrados cursos gratuitos de artesanato. São as seguintes modalidades: corte e costura, bordado em chinelos, decoupagem, pintura em tecido, entre outros. Contamos com mais de 50 matriculados. Além das aulas ocorrem momentos devocionais.

Para obter informações sobre os cursos e matrículas ligue para 3237-1846, de segunda a sexta-feira, das 9 às 13h e das 14 às 18h.

ADOLESCENTES

EVANGELISMO

Este ministério tem como objetivo ganhar o mundo para Cristo, A partir do Marapé, estendendo-se por toda cidade de Santos, estado de São Paulo, pelo Brasil e por todo o mundo, através do despertamento dos dons e talentos dados por Deus ao corpo de Cristo.
Cabe a este ministério traçar uma estratégia de evangelização, fornecer treinamento a igreja, bem como motivar a igreja a um Evangelismo Pessoal, maior estratégia divulgada por Jesus.

MISSÕES

Nós nos preocupamos com o sustento de nossos missionários. Alguns de nossos membros ficaram no campo definitivamente atendendo o chamado do Senhor Deus. Os missionários que sustentamos são: Alceir Ignácio Ferreira (Peru); Anabel Lima (Timor este); Gabriel Marietto (RS); Girlan Sérgio Ferreira da Silva (RJ); Gladimir Nunes (Tailândia); Marcia Salgado; Marcos Vinícius Figueiredo (Quirguistão); Samuel e Claudia Cianelli (Portugal); Esther e Jismiel (Índia).

INTEGRAÇÃO

Este ministério tem por objetivo promover a unidade do corpo, proporcionando um ambiente saudável, através de facilitadores e motivadores, visando apresentar o reino de Deus como prioridade.

Outra face importante deste ministério é a recepção de visitantes, novos convertidos e novos membros, acolhimento de todos que chegam e sua posterior integração a igreja.

COMUNICAÇÃO

Este ministério é responsável pela elaboração de nossos impressos, site, multimídia, vídeos, fotos, redes sociais e demais artes gráficas.

BERÇÁRIO E MATERNAL

O ministério de adolescentes é o responsável pela integração dos mesmos. Nossos adolescentes vão a congressos e viagens missionárias. Já foram para o TeenStreet Brasil e também para a viagem missionária em Veranópolis - RS. Temos Pequeno Grupo toda sexta-feira às 20h.

É tarefa nossa ensinar os nossos filhos no caminho do Senhor. Deus nos incumbiu de cuidarmos dessas vidas. Deste modo, somos responsáveis pelo conhecimento ou não que nossos filhos terão da palavra de Deus.

A fase de 0 a 3 anos é de vital importância para o seu desenvolvimento. E que precisamos investir na vida dos nossos pequeninos também nessa idade.

O bebê tem seus sentidos em plena atividade na barriga. O que possibilita cantar, orar, conversar sobre o amor de Deus para o seu bebê, o bebê sentirá o mover do Espírito Santo em sua vidinha.

E crescia Jesus em sabedoria, e em estatura, e em graça para com Deus e os homens. (Lucas 2:52)

Todo domingo temos um momento de diversão e aprendizado de valores bíblicos numa linguagem especial para as crianças. Enquanto os adultos participam do culto os pequeninos ouvem histórias da Palavra de Deus por meio de música, teatro e brincadeiras.

CASAIS

ESPORTES

Ministério que visa cuidar dos membros casados. Encontros mensais, sempre com temas relacionados à vida conjugal.

Temos aulas de alongamento a partir das 17h e aulas de tênis de mesa todos os sábados das 14h às 16h

ADORAÇÃO

Cabe a este ministério administrar as escalas das equipes de cânticos, números especiais, regentes, bem como oferecer treinamento para os músicos e tudo o que se refere a esta área. Hoje nossa igreja conta com um Coral dos Adultos, Jovens e Infantil.

bottom of page