top of page

Um coração sedento e desejoso por Cristo

“Uma vez que vocês ressuscitaram para uma nova vida com Cristo, mantenham os olhos fixos nas realidades do alto, onde Cristo está sentado no lugar de honra, à direira de Deus. Pensem nas coisas do alto e não nas coisas da terra. Pois vocês morreram para esta vida, e agora sua verdadeira vida está escondida com Cristo em Deus." Cl 3.1-3


Quando paramos de olhar para nós mesmos e focamos nas coisas que vêm do alto, algo extraordinário acontece: deixamos de nos colocar acima das pessoas, deixamos de achar que tudo é sobre o que eu faço ou o que eu quero, deixo de achar que quem me ofendeu é imperdoável e busco me esvaziar para me encher de Cristo.


As coisas que vêm do alto referem-se a Jesus, o único que tem sabedoria pura e verdadeira. As coisas do alto são sobre uma vida eterna que teremos ao lado daquele que eternamente nos ama, aquele que deu a vida para que eu não morresse no pecado que há em mim, mas vivesse em Cristo.


Assim vivo fixando meus olhos naquilo que não vejo, porque o que eu vejo é passageiro mas o que busco durará para sempre.


Que enchamos nossos pensamentos com a palavra do Senhor, para não nos afogarmos nas mentiras do nosso coração.


Que tenhamos o coração sedento e desejoso por Cristo.

565 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page