• Pr. João Urel

Será que o balão é mesmo vermelho?

Que Deus, o Pai, e nosso Senhor Jesus Cristo lhes deem graça e paz. Jesus entregou sua vida por nossos pecados, a fim de nos resgatar deste mundo mau, conforme Deus, nosso Pai, havia planejado. Toda a glória a Deus para todo o sempre! Amém.” Gálatas 1.3-5


Certa vez vi um vídeo onde uma moça tinha um balão vermelho. Ela falava as pessoas que o balão dela era vermelho, mas todos os viam com cores diferentes . Cada um de acordo com sua experiência de vida ou o que aprendeu com alguém, tinha uma percepção sobre as cores - para alguns podia ser roxo, amarelo, azul, etc. Mas na verdade o balão era vermelho, e só vermelho.


Hoje no texto vemos o Evangelho: Jesus Cristo, que é o evangelho, se entregou e foi ressuscitado por DEUS para nos livrar de nós mesmos e nos tirar desse mundo para a SUA glória.


O fato de Jesus ser o Evangelho e a verdade é conflituoso com “outras verdades”. Jesus não pode ser uma opção. Seus ensinamentos não podem compor uma mentalidade juntamente com outras coisas da vida, outras filosofias de pensamento. Isso quer dizer que não podemos concordar com Jesus apenas quando Ele não discorda de nós. Ou ele está certo, ou nó estamos. Eu prefiro acreditar que Ele está certo, e você?


A verdade não relativa, a verdade é uma só! Por mais que as pessoas tenham suas opiniões sobre a verdade, sobre o evangelho a verdade é uma só: Jesus!


SOBRE NÓS

Nossa igreja é a sua igreja. Existimos para glorificarmos a Deus juntos.

LOCALIZAÇÃO

(13) 3237-1846

 

Av. Sen. Pinheiro Machado, 624

Santos/SP - CEP 11075-002

CONECTE-SE