top of page

Provérbios 9.11-12


Conhecer mais da palavra de Deus é essencial, para saber mais do seu caráter e planos para nós.

Em diversos momentos vi pessoas dizendo: “já que a salvação é pela graça, porque tenho que me comprometer com a palavra de Deus e com orações?”.


Bom, temos uma verdade aí, a salvação é pela graça, mas como você poderia explicar para alguém do porque você segue Cristo?


Conseguimos ser criativos o suficiente para disfarçar um pecado em nosso coração, não querer ter conhecimento da palavra de Deus é ser ignorante e preguiçoso, é tão prazeroso você ter credibilidade para falar sobre a graça e o amor de Deus sobre as nossas vidas.


O conhecimento da Bíblia não é só sobre quem Deus e como são seus planos para nós, é também o modo pelo qual devemos caminhar, dar conselhos em situações complicadas ou até mesmo diárias, a Bíblia é viva e eficaz, Deus se revela a nós através dela trazendo palavras de consolo e de esperança ao nossos corações.


Invista em ter conhecimento da palavra de Deus, sempre orando e pedindo orientação do Espírito Santo.


Oração:“Senhor,nos ajude a sempre investir em conhecimento,que possamos estar sempre baseados em tua palavra que é viva e eficaz,que o Senhor direcione meus passos,amém”.

28 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page