top of page

Provérbios 3.5-7


O livro de provérbios escrito por Salomão, contém vários princípios práticos para vida do homem, e um deles é a confiança em Deus. Este exercício se repetido constantemente, produz vários frutos que proporcionam ao ser humano, viver uma vida piedosa, calma, alegre e com imensa satisfação no Senhor. Além disso, a confiança em Deus gera transformação que ocorre em diversas áreas da vida do indivíduo, desde que o reconheça como Senhor.


Por outro lado, o oposto também é verdadeiro, a desconfiança no Senhor, pode gerar muitos desconfortos e desenvolve uma série de problemas como medo, insegurança, ira, angústia entre outros.


A confiança e a desconfiança geram algumas características que valem a pena olharmos para nossas vidas, e com reflexão e coragem, reconhecermos quais sintomas tem rondado nosso coração, a confiança ou desconfiança: Para clamarmos a Deus por uma vida tranquila e segura Nele.


Oração: “Senhor, ajuda-nos a confiar em ti todos os momentos das nossas vidas para desfrutar de uma vida calma, tranquila, alegre e com satisfação em Ti”.


192 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page