top of page

O que você tem semeado?

“Não se deixem enganar: ninguém pode zombar de Deus. A pessoa sempre colherá aquilo que semear. Quem vive apenas para satisfazer sua natureza humana colherá dessa natureza ruína e morte. Mas quem vive para agradar o Espírito colherá do Espírito a vida eterna.”

‭‭Gálatas‬ ‭6:7-8‬ ‭NVT‬‬


“Pois o que o homem semear, isso também colherá”. Esse versículo parece muito fácil de ser entendido, e realmente é. Imagine que você vai a uma loja de sementes e pede ao atendente algumas sementes para plantar alface em sua horta. Você então planta, faz os procedimentos na terra, irriga. No tempo certo, o que você espera que nasça? Alface, certo?


Uma vida cristã de verdade deve ser semeada no Espírito, pois como diz a continuação do texto, quem semeia no Espírito colherá do Espírito. Infelizmente vemos pessoas que se dizem cristãs que não estão nem ai pra essa realidade, e não semeiam do Espiritual.


Semeamos do que é Espiritual quando valorizamos o que Deus valoriza. Podemos viver uma vida espiritual em todos os aspectos da nossa vida quando viver o hoje na perspectiva da eternidade.


Quem tem o verdadeiro evangelho tem a Cristo e vive no Espírito, anda no Espírito!


O que você tem semeado? O que você tem colhido?


322 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page