• Robson Pires

Colheita humana

Em nossa vida cotidiana lidamos com inúmeras atividades realizadas pelos mais diversos tipos de pessoas, realizações e feitos atribuídos a um individuo ou até mesmo a um grupo exclusivo de cidadãos que por conta de seus resultados alcançados, pode ser motivo de contentamento ou de profunda tristeza.


A Palavra de Deus nos orienta que devemos sempre ser prudentes e corretos com as atribuições e deveres com o Senhor, conforme esta descrito em Gálatas 6:7-8.

“Não se deixem enganar: de Deus não se zomba. Pois o que o homem semear, isso também colherá. Quem semeia para a sua carne, da carne colherá destruição; mas quem semeia para o Espírito, do Espírito colherá a vida eterna.”


Isso nos remete a lembrarmos de que estamos sempre na condição de semeadores, e que mediante o que plantarmos iremos colher o fruto daquilo que foi por nós semeado.

Quando investimos nas sementes espirituais certamente iremos colher as bênçãos de Deus e a vida eterna, porem quando damos preferencia as sementes da carne iremos colher dor e destruição.


Portanto devemos sempre lembrar que conforme o texto diz não existe semente neutra e tudo que nos empenharmos em semear nessa vida, com certeza iremos colher o seu fruto, mediante o que por nos foi plantado.


SOBRE NÓS

Nossa igreja é a sua igreja. Existimos para glorificarmos a Deus juntos.

LOCALIZAÇÃO

(13) 3237-1846

 

Av. Sen. Pinheiro Machado, 624

Santos/SP - CEP 11075-002

CONECTE-SE