top of page

A verdadeira vitória

Todos nós, de uma maneira generalizada, somos impelidos a almejar sonhos ou algum objeto de desejo, que visa agradar nossos anseios e acalentar de alguma forma nossos corações.


Isso involuntariamente nos remete a uma disputa, mesmo que imperceptível, a conquistas que geram por vez certo tipo de competição com as outras pessoas, imitando ainda que de maneira rudimentar, um campeonato ou uma corrida, onde o agraciado é o vencedor. Essa disputa desenfreada humana, por muitos é vista de maneira benéfica, mas para nós que confessamos Jesus Cristo como Senhor de nossas vidas, essa disputa por um lugar ou posição melhor, nunca deve ser cogitada.


Não quero dizer com isso que devemos ser relapsos com nosso viver, mas observando o que diz as escrituras em Romanos 8:37. “Mas, em todas estas coisas somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou.”. Percebemos que nossa verdadeira vitória já foi conquista por Jesus em seu perfeito sacrifício na cruz do calvário, nos reconciliando com Deus e consequentemente permitindo desse modo nossa comunhão com o Pai.


Sendo assim devemos sempre guardar em nossos corações que por mais adversas que sejam as situações, nossa vitória já foi garantida por Cristo e isso sem dúvida alguma é o mais importante para nossa vida, nesse mundo e quando estivermos na eternidade com o Senhor.

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page