top of page

A árvore das bençãos


Li a respeito de um casal cujos negócios falharam e eles tinham pouco dinheiro para investir em comemorações no Natal. Eles teriam de sair de sua casa depois do Ano novo, mas não queria estragar a época natalina por causa disso. Então decidiram fazer uma festa. Quando chegaram os convidados, viram uma árvore decorada com um único cordão de luzes e pequenos papéis enrolados, amarrados aos galhos com fitas.

Sorrindo de alegria, eles disseram: “Essa é nossa árvore de bênçãos” Apesar dos tempos difíceis, Deus nos abençoou de tantas maneiras que decidimos dedicar nossa árvore a Ele. Cada pedaço de papel descreve uma benção que Ele nos deu este ano”.

Esse casal enfrentou outras provações desde então, mas escolheram permanecer firmes no Senhor. E muitas vezes comentam que o natal com a árvore das bênçãos foi um dos mais bonitos, porque puderam testemunhar como Maria tinha feito: “...e o meu espírito se alegra em Deus, meu Salvador...porque o Poderoso me fez grandes coisas...” (Lucas 1:47-49)

Quaisquer que sejam as dificuldades, elas não precisam estragar o seu natal, pois nada pode roubar lhe as bênçãos de estar em Cristo! Fique perto de Jesus e busque maneiras de compartilhar suas bênçãos com outros – quem sabe por meio da sua própria “árvore das bênçãos”.

EXTRAÍDO DO “PÃO DIÁRIO”

59 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page