top of page

Ser dizimista

Ser dizimista não é pagar a taxa mensal, você só dizima do que recebe. Se no mês recebeu zero reais, dizima zero reais, então o que importa não é quanto, ou se deu dinheiro, mas se dizimou do que recebeu. Alguém que não recebeu nada pode dizer EU SOU DIZIMISTA do que e quando receber. PARA ONDE VAI O DIZIMO? 90% fica na Igreja local, para a realização do Ministério local; 10% vai para Convenção Estadual, para os trabalhos no estado, desses, 25% é enviado a Convenção Brasileira, para os trabalhos no País, desses, manda 10% para Aliança Mundial. Assim com o dízimo, Alcançamos, Jerusalém, (cidade), Judéia (estado), Samaria (país); e até os confins da terra.

Dinheiro abençoado Investido no Reino de Deus Zelo pela casa do Senhor Imitador dos fiéis do passado Ministração extensiva as nações Instrução de Deus aos fiéis Semente de fé Tirado como amor por obediência Abastança, aumento, abençoado ao fazer prova do Senhor Não prospera, Não dá porque não tem, Não tem porque não dá.

Desobediente deliberado Ingrato, indigno de confiança em qualquer área da vida Zafimeiro, além de não dar, usa o que é dos outros(usurpador); Inimigos do bem; Mentiroso ao não cumprir o que prometeu Imitador de Ananias e Safira Semeador de maldição para si, família, Igreja e o mundo Traidor da própria crença que diz ter Amigo de Satanás, pois a proporção que o Reino de Deus não cresce, quem leva vantagem é Satanás. Hoje nossa igreja tem mais de 300 membros, neste mês quantos membros dizimaram ou dizimarão? E como Jesus disse: Quando o filho do homem vier achará fé na terra. Já pensou se Deus nos tratar segundo a sua justiça? O Senhor nos ajude a andar em fidelidade.(adaptação)

Seu amigo e pastor, Anderson de Lima Barros

42 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page