top of page

Santificar-me por quê?

Vivemos num momento de muitas mudanças e assim vamos nos adaptando as pressões dessa época e momento, mas será que algumas práticas apresentadas na Palavra de Deus ainda devem ser copiadas, tais como o jejum e a oração? O que você acha meu irmão, você tem optado por essa prática, e com que finalidade?

A grande questão que deve pulsar no coração de um cristão é a vontade de agradar ao Pai, agradar a este que pagou pelos nossos pecados, e venceu a morte, nos dando o privilégio de o representarmos nesse mundo caído, em alguns momentos a Palavra de Deus nos mostra a prática do jejum e da oração na vida da igreja que se iniciava, em Atos 13:2-3 vemos:

• Enquanto adoravam o Senhor e jejuavam, disse o Espírito Santo: "Separem-me Barnabé e Saulo para a obra a que os tenho chamado".

• Assim, depois de jejuar e orar, impuseram-lhes as mãos e os enviaram.

Adoravam ao Senhor e Jejuavam, isso mostra uma condição de sacrifício vivo, em prol de uma vida de santidade, estavam menos preocupados com os ecos desse mundo e mais atento a voz do Espírito Santo, precisamos como igreja perceber em quem estamos de fato ligados, assim ficará fácil percebermos nossas prioridades e preocupações, vamos hoje pensar, qual é o meu prazer, se for Adorar ao Senhor, incremente de forma leve e gradativa momentos de meditação e estudo da Palavra de Deus, peça sugestões de literaturas substanciais que possam lhe ajudar e acrescente essa prática de orar e jejuar, buscando agradar ao Pai, Jesus nos ensina a jejuar de modo correto, sem chamar a atenção para nós e em secreto, diz que o Pai que tudo vê, o recompensará, pense nisso, Deus abençoe sua semana que começa hoje no domingo.

Pr. Richard Carvalho

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page