top of page

Sai da caixinha!

Quantas vezes você ficou sufocado por causa da rotina ou ressentimento? Quantas vezes você se deixou levar por causa das preocupações ou estabilidade?

Não estou dizendo que rotina é algo ruim ou que estabilidade seja também. Mas o que eu estou querendo dizer é que, todos os dias, somos levados a nos colocar em caixas que limitam a nossa vida e o nosso crescimento, seja uma pessoa ou algo que queremos, seja uma crise ou rancor. Essas coisas podem tomar conta da nossa vida e se tornar uma caixinha que não nos deixa viver uma vida integral com Deus ou com as pessoas.

Neste mês dos jovens eu venho incentivar a todos a deixar as suas caixinhas, a deixar aquilo que te aprisiona e não permite que você tenha comunhão com Deus e com os outros, aquilo que te deixa distantes das pessoas ou de Deus.

Hoje venho incentivar a você buscar a Deus e se libertar desta caixinha. Lembre-se de que no início você tinha uma ótima motivação, mas com o passar do tempo isso se tornou algo que te sufoca e não te deixar crescer. Está na hora de crescermos como igreja e como irmãos. Está na hora de sair e deixar aquilo que nos limita e sermos maiores e melhores.

Estou falando deste assunto porque neste mês vamos tratar de algumas caixinhas que estão nos separando das pessoas e de Deus. Caixinhas que, nós como jovens, precisamos deixar e começar a buscar em crescer tanto como irmão como individualmente. Pensando nisso te incentivo: Sai da Caixinha! Cresça com Deus e para Deus e tenha mais comunhão com seus irmãos.

Pr. Diogo Machado

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page