top of page

Preparados para a batalha

Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo. (Efésios 6:11)

A armadura é uma vestimenta utilizada para proteção pessoal, usada por soldados, guerreiros e cavaleiros como uma forma de proteção durante uma batalha. Imagine você, que em uma batalha um soldado fosse sem sua armadura, completamente despreparado. Seria extremamente arriscado, não é mesmo? Talvez, poderíamos até mesmo acreditar que ele estivesse colocando sua vida em risco, ou melhor dizer, que não se importasse com sua própria vida à ponto de não usar tão importante equipamento.

Em nossa vida cristã não é diferente. Grande batalhas travamos, não contra carne e nem sangue, mas contra principados e potestades. Muitos cristãos têm colocado sua vida em risco quando não se atêm a usar de sua armadura espiritual. Outros, acabam indo para as batalhas deixando alguma parte de sua armadura em algum lugar, não dando tanta importância.

A bíblia nos orienta, no livro de Efésios, capítulo 6, a nos revestirmos por completo da armadura de Deus. Lembre-se também que a oração deve ser constante na vida de um soldado cristão, assim como estar atento, vigiando com toda a perseverança. Somos chamados para batalharmos. Esteja sempre preparado!

No amor de Cristo, Jeff Eugênio e Marcelle Domingues

102 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page