• Pastor Richard Carvalho

Liberdade para pensar


Existe um grande chavão, que diz que pensar em unidade é utopia, que o importante é discordar. E quando discordamos é porque somos autênticos. Assim o que me surpreende é a maneira como depositam a confiança no contraditório, apenas por ser uma forma de se expressar como ser pensante autônomo. Uma grande falácia!

Atualmente vemos grandes marcas se apresentando como rebeldes sem causa, e conclamando aqueles que querem ser livres a adquirirem um produto x ou y; que liberdade é essa que aceita o convite e se compromete com um consumo. Porém a Palavra de Deus apresenta em Filipenses 1:27 uma proposta que demonstra uma decisão que ultrapassa nossas prioridades; que nos faz decidir considerar algo mais importante que nossas prioridades particulares; que é a vontade de Deus. E não de maneira utópica, más de maneira voluntária e espontânea passamos a viver pela glória de Cristo, da mesma maneira que Ele passou a viver para a nossa redenção, esvaziando-se a si mesmo e tomando a forma de servo, decidiu Morrer por amor a cada um de nós. Inclusive por você que agora lê essa mensagem.

Assim ter o mesmo pensamento para aqueles que entenderam o plano da Redenção não é uma lavagem cerebral, nem uma utopia generalizada. É uma experiência que nos faz morrer diariamente para que Ele, Jesus viva em nós.

Então está feito o convite! Venha morrer também, e assim experimente a vida verdadeira vivendo a vida de Cristo...

Pastor Richard Carvalho

#liberdade #Jesus #vida

1 visualização
SOBRE NÓS

Nossa igreja é a sua igreja. Existimos para glorificarmos a Deus juntos.

LOCALIZAÇÃO

(13) 3237-1846

 

Av. Sen. Pinheiro Machado, 624

Santos/SP - CEP 11075-002

CONECTE-SE