top of page

O que esperar deste ano que se inicia?


Não adianta contrariar a própria mente. A virada de ano sempre mexe com o ser humano. Geramos expectativas de mudança. Fazemos votos, promessas...

Iniciamos dieta, muitos param de fumar, de beber, proclamam em alto e bom som toda a sorte de transformações, como se a vida fosse um pacote de macarrão “miojo lamem”.

Mas, quero incentivar a todos a repensar a vida como um todo. Não existe mágica na virada do ano. A diferença entre 31 de Dezembro e 1 de janeiro se constitui apenas como um dia no calendário.

Porém, tomar decisões sérias são importantes em todos os dias do ano.

O melhor caminho para a tomada de decisões deve ser: O QUE FAÇO, O QUE SOU, O QUE PENSO, O QUE FALO QUE NÃO GLORIFICA A DEUS?

Sim. A palavra de Deus declara que Fomos criados para a “Glória de Deus” (Efésios 1:6).

Isso significa viver de tal maneira que Deus se alegre com a minha vida.

Portanto, torna se imprescindível eu deixar de fazer, de falar, de ser, de pensar buscando o meu próprio benefício ou prazer.

Se eu quero um bom motivo para viver em 2020, que eu viva para Deus. Que Deus seja glorificado com a minha vida. E que todos ao meu redor vejam a transformação de Deus sobre mim. Não para que eu seja aplaudido (isso não é importante), mas, através do meu exemplo, outros tenham o desejo de tomar a mesma decisão. Tudo isso para a glória de Deus.

Então, prepare se, mude. Ou melhor, seja transformado.

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page