top of page

Biblioterapia


Desde sempre a humanidade busca a resolução de seus problemas em alternativas nem sempre usuais. Muitas pessoas ganham dinheiro vendendo solução para problemas comuns e também para situações extremamente difíceis.

Lembro me de quando o Dr. Lair Ribeiro começou a ter os seus livros de auto ajuda divulgados. A auto ajuda tornou se mais do que um filão literário. Tornou se uma suposta solução para muitas pessoas que viam em si mesmo a solução para os seus maiores enigmas.

Também me recordo quando alguns filósofos começaram a se oferecer como terapeutas. Tal atitude causou revolta em alguns meios.

Não quero fazer uma simples proposta. Muito menos contrapor a Bíblia, palavra de Deus às mais diversas terapias.

Quero fazer uma AFIRMAÇÃO.

Está com problemas? Tá difícil a caminhada? Precisa compreender melhor a si mesmo? Quer melhorar a qualidade da sua vida? Então, vá direto à fonte.

Sim, você foi criado por Deus. Não há ninguém melhor para explicar a você o que está se passando em sua vida. Perdemos muito tempo buscando novidades e promessas de facilidade para resolvermos questões que só Deus consegue resolver.

Por isso, leia a Bíblia. Veja o que diz a Bíblia sobre isso: “Tu ordenaste os teus mandamentos, para que diligentemente os observássemos.

Quem dera que os meus caminhos fossem dirigidos a observar os teus mandamentos. Então não ficaria confundido, atentando eu para todos os teus mandamentos.” (Salmo 119:4-6).

Se o maior problema da humanidade é sua inimizade com Deus, a melhor solução é caminhar juntinho dEle.

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page