Quando paramos e pensamos, naquilo que nos foi proposto lá atrás, no momento da nossa conversão, de que através do sacrifício de Cristo, totalmente de Graça, fomos libertos da culpa dos nossos pecados e salvos em Cristo Jesus...
Podemos levar uma vida de qualquer maneira ou temos nossas responsabilidades?
O que isso tem mudado em nós? Qual tem sido nosso sentimento quando cometemos algo que não agrada a Deus (PECADO)?
Pensando nisso; Como tenho me comportado depois que Jesus Cristo passou a viver dentro de mim?
Buscar conhecer ainda mais O Evangelho que nos foi apresentado é uma forma saudável e eficaz para a vida do Cristão.
A Bíblia é a revelação da Palavra de Deus e nela podemos conhecer e ganhar intimidade com Ele, também podemos perceber que o sentimento de liberdade através do sacrifício de Cristo, não nos torna menos pecador, mas hoje, o Espírito Santo nos constrange e aponta tudo que não agrada a Deus.
Diferente de antes, hoje temos o privilégio de falar com Deus, através de Jesus Cristo como nosso mediador e assim agradecemos a Ele todas as noites por mais um dia; pedimos para que tenhamos a oportunidade de acordar no outro dia e ser melhor; e também devemos pedir a oportunidade de anunciar mais um dia as Boas Novas a todos os que o Senhor nos confiar.
Hoje temos a responsabilidade de anunciar O Evangelho...Nesse ano de 2019, o nosso desejo deve ser de estarmos atentos as oportunidades que nos forem confiadas, para que O Reino de Deus cresça cada vez mais.
João 3:30 “É necessário que Ele cresça e que eu diminua”