top of page

Você ama a Deus?


Mesmo que você tenha muita dificuldade em declarar o seu amor até por um ente querido, verbalizar este amor, proferindo palavras do tipo “Eu te amo”, duvido que você tenha dificuldades em cantar louvores declarando o seu amor a Deus.

O que tenho percebido é muita gente com restrição de gente, brigada com gente, com nojo de gente, que gosta mais de animal do que de gente, que não suporta a igreja, que não faz questão nenhuma de esconder os seus sentimentos mais escandalosos proferir com a mesma boca um amor a Deus.

Escrevo essas palavras, não com desapontamento pelo ser humano, afinal, já aprendi que NÓS somos assim mesmo, pecadores. Mas, escrevo essas linhas na esperança de ser lido, e, quem sabe, usado por Deus para que muitos enxerguem o disparate de suas intenções, afinal: Se alguém afirmar: "Eu amo a Deus, mas odiar seu irmão, é mentiroso, pois quem não ama seu irmão, a quem vê, não pode amar a Deus, a quem não vê. Ele nos deu este mandamento: Quem ama a Deus, ame também seu irmão.” 1 João 4:20,21

Com isso, oro para que esse versículo acima citado coloque a cada um de nós contra a parede. O mundo já está cheio de ódio. As pessoas já caminham bem distantes umas das outras. O evangelho que converte nos torna diferente, nos faz semelhante à Cristo. Jesus transpôs barreiras.

Se você não ama você não é crente. Não é minha esta afirmação. É da palavra de Deus: “Quem não ama não conhece a Deus, porque Deus é amor.”1 João 4:8

Portanto, hoje mesmo, muda a sua atitude.

É tão bom ter uma vida sem restrições. É tão bom olhar para Deus e sentir se sem restrições. Deus, eu te amo. Prova disso é que não há ninguém na face da terra que eu deixe de amar.

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page