top of page

Dois cultos


À partir desta semana iniciamos dois cultos à tarde e à noite (além do culto da manhã).

Vejo a questão como um grande desafio. Algo que desprenderá um esforço de muitas pessoas.

Como já disse anteriormente, não é a melhor solução. Mas, no momento, por falta de espaço, a única solução viável.

Porém, que fique bem claro, não serão duas igrejas.

Continuaremos com todas as estratégias para que caminhemos juntos, convivendo como um corpo, enfrentando os desafios de sermos um em Cristo Jesus.

É importante que você não deixe de participar, não foque nos problemas (que, com certeza aparecerão) mas, participe das soluções.

Não apenas a equipe pastoral, mas, os diáconos, departamento infantil, seminaristas, integração, recepção e tantos outros irmãos já estão engajados para que tenhamos a continuidade do crescimento do reino de Deus em nosso meio. Há espaço para todos.

É importante que você não se esqueça que o Marapé Kids, nosso ministério infantil dará a prioridade para o primeiro culto. No entanto, no segundo culto terá um trabalho menor para os filhos dos visitantes. Portanto, você que tem filhos pequenos, priorize o primeiro culto.

Enfim, entendamos todos uma última questão: o crescimento da igreja é uma benção. Não tenhamos receio daquilo que Deus tem trazido como frutos de eternidade. Uma igreja firme doutrinariamente, uma liderança crente e firme na palavra pode caminhar tranquilamente para o alvo proposto por Cristo.

No demais, oremos por um local maior, creio que este seja o caminho natural.

Portanto, vamos juntos!

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page