top of page

Vila Nova


Iniciamos mais um trabalho. Vila nova foi inaugurada oficialmente ontem. Na verdade, por um bom tempo, algumas crianças (chegamos a ter mais de dez) eram deslocadas da Vila Nova até o Marapé para participarem conosco.

Chegou a hora. Entendemos que deveríamos assistir essas crianças e suas respectivas famílias de maneira mais adequada. Engana-se quem pensa que o nosso "viés" é social. Queremos pregar o evangelho, o Poder de Deus capaz de transformar o homem. Penso que será um grande laboratório para a igreja. Temos quase cinquenta pessoas de nossa igreja cadastradas para servirem de alguma maneira na Vila nova. Será o colocar em prática nossos dons e talentos. Possibilidade de servir e amar o próximo. Creio que Deus aquecerá o coração de muitos que porão as suas mãos ali. No entanto, vejo a possibilidade de muitas vidas serem alcançadas para Cristo. Vejo a possibilidade de a miséria espiritual dar lugar à esperança, não apenas de caminhar ?ruas de ouro? na eternidade, mas de andar hoje na presença do Senhor, sentir os efeitos do relacionamento com o Pai construído através da cruz de Cristo.

E quais os desafios que esperamos enfrentar pela frente? Todos. Não temos a ideia de que a tarefa proposta será fácil. Acreditem, já começou difícil. Mas, desde o início de nossos planejamentos temos sentido a aprovação do Pai. Isso é um indicativo de que caminharemos debaixo dos "auspícios" do pai. A minha palavra de ordem neste momento? Engajamento! Tenho sempre pensado que a melhor decisão a tomar é nunca ficar fora do que Deus almeja fazer, inclusive através de nós. Por isso "estou dentro". Você está? Não perca o ?bonde da história?, a oportunidade de representar bem o Reino de Deus aqui na terra. Envolva-se! Dê opinião. Compareça! Participe!

Do seu pastor, Sidney Roberto.

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page