top of page

Por que trabalhar no Reino de Deus?

"Porque somos membros do Seu corpo, da Sua carne, e dos Seus ossos" (Ef 5.30). Jesus disse em João 4:34 "... A minha comida é fazer a vontade dAquele que Me enviou, e realizar a Sua obra."

Era "tempo de colheita". Quando Jesus anunciava as "Boas Novas" de salvação ao povo, os discípulos estavam preocupados com o Mestre. Por isso, insistiram para que comesse. Jesus ao afirmar suas prioridades respondeu o texto acima. A sua comida era fazer a vontade do Pai. Isso seria o seu principal afazer.

Quando lemos em Efésios 5.30 que somos, como igreja, parte integrante do corpo, da carne e dos ossos de Cristo, torna-se impossível não termos a mesma atitude de Cristo.

Não podemos ter outra atitude. Fomos criados por Deus para o louvor da sua glória (Efésios 1.6) e precisamos entender uma coisa: NÃO DAMOS ALGUM TEMPO PARA DEUS, MESMO QUE SEJA MUITO TEMPO. TUDO É DE DEUS, PRINCIPALMENTE NOSSAS VIDAS. TODO NOSSO TEMPO É PARA A GLÓRIA DE DEUS, TODAS AS NOSSAS FORÇAS SÃO PARA A GLÓRIA DE DEUS, TODA NOSSA INTELIGÊNCIA É PARA DEUS, TODO O NOSSO TALENTO É PARA DEUS, TUDO É DE DEUS.

Mediante essa verdade Bíblica, o que você tem feito para que o Reino de Deus aqui na terra seja engrandecido? O quanto você tem se esforçado para que o nome de Deus seja conhecido em toda terra?

Outra verdade que você não pode esquecer é que, ao salvar você, O Espírito Santo passou a habitar em seu coração, outorgando-lhe dons espirituais, que são capacitações especiais dada por Deus para que você usa em favor do corpo de Cristo.

Qual o uso que você faz dos dons espirituais?

E os talentos? Aptidões naturais também dadas por Deus. Cantar, tocar, pintar, falar, dirigir, limpar... Tens usado para Deus?

Lembre-se. Tudo deve ser para a glória de Deus. Fora disso, nossa vida perde o sentido.

Sirva, Sirva, Sirva.

Do seu pastor, Sidney Roberto.

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page