• Pastor Sidney Roberto

Alicerces


Estava pensando em quantas demandas somos envolvidos todos os dias. Tantos assuntos importantes. É a questão política que cerca o nosso país, as mazelas da miséria que estão tão perto de nós que até tropeçamos, violência cada vez mais intimidadora, saúde precária, etc. Fica difícil escolher o que mais nos aflige.

Mas, não nos enganemos. A questão familiar é urgente. Os efeitos devastadores sobre ela são bem mais devastadores do que qualquer furacão. Poucos, de fato, se importam com as suas próprias famílias.

Digo isso, pois, se importar com a família não significa investir na educação dos filhos, somente. Ou, providenciar um bom plano de saúde.

Todos nós precisamos investir em nossas famílias. E de que maneira isso pode acontecer?

Bem, discípulos fazem discípulos. Precisamos investir em nossos filhos, em nossos cônjuges, em nossos pais, em nossos parentes, tendo sempre a visão discipular.

A ideia é parecermos com Cristo ao máximo e fazermos com que os nossos familiares também pareçam. As pessoas não precisam e não devem parecer conosco. Não podemos e nem devemos reproduzir as pessoas à nossa própria imagem. Mas, os aspectos de Cristo, a aparência de Cristo deve ser vista em todas as pessoas.

Por isso, neste mês, conhecido como o mês da família, enfatizaremos a família abordando os seus alicerces.

É importante abordarmos os alicerces familiares. Precisamos discutir, repensar e reafirmar nossos princípios acerca da família. O que nós cremos? Que família queremos ser?

Venha conosco! Vamos juntos meditar nesta questão tão importante para todos nós.

#alicerces #Cristo

1 visualização
SOBRE NÓS

Nossa igreja é a sua igreja. Existimos para glorificarmos a Deus juntos.

LOCALIZAÇÃO

(13) 3237-1846

 

Av. Sen. Pinheiro Machado, 624

Santos/SP - CEP 11075-002

CONECTE-SE