SOBRE NÓS

Nossa igreja é a sua igreja. Existimos para glorificarmos a Deus juntos.

LOCALIZAÇÃO

(13) 3237-1846

 

Av. Sen. Pinheiro Machado, 624

Santos/SP - CEP 11075-002

CONECTE-SE
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey YouTube Icon

October 9, 2019

May 27, 2018

Please reload

Posts Recentes

Todos querem ir para o céu, mas ninguém quer morrer

August 13, 2019

1/3
Please reload

Posts Em Destaque

Zelo

 Estou aqui, cansado fisicamente do excelente retiro de carnaval que tivemos, mas, preparando me para palestrar por quatro dias a um grupo de missionários.

A palavra que me veio à mente em meio a tantos assuntos sobre minha mesa é zelo. Sim, o sentimento, a atitude que devo ter em meio as atribuições designadas por Deus a mim.

Zelo é o grande cuidado e preocupação que se dedica a alguém ou algo. Forte disposição, diligência, empenho aplicado na realização de algo (tarefas, deveres, obrigações religiosas etc.).

Na caminhada com Cristo devo ter zelo por me dedicar em conhecer a Deus. Nas tarefas que Deus tem designado à mim, devo ter zelo em cumprir todas as tarefas da melhor forma possível.

No trabalho, devo ter zelo em dar o meu melhor, ser um bom funcionário, dar um bom testemunho de Cristão.

No trato com a Bíblia, palavra de Deus, devo ter zelo de não interpreta la ao meu bel prazer, distorcendo seus ensinamentos para que me veja beneficiado de alguma maneira.

Na proclamação do Reino de Deus, devo ter zelo em ser o luzeiro que Deus quer que eu seja em meio as trevas.

Nos relacionamentos, devo ter zelo em amar ao próximo como amo a mim mesmo, não importando que isso me acarrete algum tipo de prejuízo.

No âmbito familiar, devo ter zelo em instruir meus filhos nos caminhos do Senhor, em demonstrar amor aos meus familiares, em lutar para que o padrão de Deus para a família seja evidenciado a todo instante.

Na igreja, corpo de Cristo, devo ter zelo ao dispor meus dons e talentos em benefício do corpo, bem como devo ter zelo por manter a paz e o bom andamento dos trabalhos da igreja.

Enfim, quando penso em zelo, realço duas palavras, esforço e Glória. Ou seja, o meu melhor para que, através de mim, apesar de mim, Deus seja glorificado com minhas atitudes.

Portanto, nos esforcemos em zelar pelo melhor para que Cristo seja engrandecido através de nós.

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Siga