SOBRE NÓS

Nossa igreja é a sua igreja. Existimos para glorificarmos a Deus juntos.

LOCALIZAÇÃO

(13) 3237-1846

 

Av. Sen. Pinheiro Machado, 624

Santos/SP - CEP 11075-002

CONECTE-SE
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey YouTube Icon

October 9, 2019

May 27, 2018

Please reload

Posts Recentes

Todos querem ir para o céu, mas ninguém quer morrer

August 13, 2019

1/3
Please reload

Posts Em Destaque

Ação de graças

 

 

 

“Vamos à presença dele com ações de graças;
vamos aclamá-lo com cânticos de louvor. Pois o Senhor é o grande Deus,
o grande Rei acima de todos os deuses.” 
Salmos 95:2-3

 

 

 

Toda terceira quinta-feira de novembro, nos Estados Unidos, os americanos celebram o dia de Ação de Graças. Para os americanos, o dia de Ação de Graças é mais comemorado que o natal.

O primeiro Dia de Ação de Graças foi celebrado nos Estados Unidos em 1620 em Plymouth, Massachusetts, pelos peregrinos fundadores da vila. Depois das colheitas terem sido gravemente prejudicadas pelo Inverno rigoroso, os colonos tiveram uma boa colheita de milho no Verão seguinte, em 1621. Essa celebração não era uma simples festa, mas, dirigido ao Senhor com gratidão.

No Brasil, muitas igrejas evangélicas passaram a celebrar o dia de ação de graças nos últimos anos. Espero que não tornemos esta data apenas uma festa. Lá, ação de graças cada vez mais torna se sinônimo de “Black Friday”, o maior dia de desconto no comércio.

Porém, vejo como uma grande oportunidade de relembrarmos tantas bênçãos, espirituais e materiais dadas por Deus a nós no decorrer do ano.

No Antigo Testamento, o judeu dirigia se ao templo em Jerusalém (contexto do Salmo 95) cheio de gratidão no coração.

Era a colheita bem-sucedida, as bênçãos familiares, a saúde e tantos outros motivos para o povo de Deus celebrar ao Senhor.

Assim também devemos proceder. No decorrer deste ano, com certeza você passou por momentos difíceis. Situações que você é tentado simplesmente a deixar para trás.

Mas, em todas as ocasiões somos orientados a “dar graças” (1 Tessalonicenses 5:17).

Se você parar por alguns minutos para refletir, lembrará de muitas bênçãos do Senhor derramadas sobre sua vida neste último ano.

Bênçãos espirituais e materiais.

Celebre ao Senhor. Dê graças ao Senhor... Sempre. Agradeça detalhadamente, por motivos triviais e por grandes bênçãos. Seja você generoso em agradecer.

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Siga