SOBRE NÓS

Nossa igreja é a sua igreja. Existimos para glorificarmos a Deus juntos.

LOCALIZAÇÃO

(13) 3237-1846

 

Av. Sen. Pinheiro Machado, 624

Santos/SP - CEP 11075-002

CONECTE-SE
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey YouTube Icon

October 9, 2019

May 27, 2018

Please reload

Posts Recentes

Todos querem ir para o céu, mas ninguém quer morrer

August 13, 2019

1/3
Please reload

Posts Em Destaque

Perseverando até o final

05/11/2017

 

 

 

 

“Faço tudo isso por causa do Evangelho, a fim de me tornar co-participante dele. Um verdadeiro atleta de Cristo” (1 Corintios 9:23)

 

 

 

 

Vocês sabem que eu gosto muito de futebol. Aliás, eu e quase todos os brasileiros. Inclusive é verdadeira a afirmação de que todo o brasileiro é um pouco técnico de futebol.

Incrível analisar a conduta de alguns atletas. Tenho percebido que a profissionalização cada vez mais precoce, tem gerado uma era de jogadores (estou generalizando) preocupados muito mais com sua imagem pessoal do que com o coletivo do futebol.

Sendo assim, vencer, satisfazer a torcida é um sentimento cada vez menos sentido. Se a minha imagem está ok, se o meu futuro está assegurado, não preciso correr até os “45” do segundo tempo.

Infelizmente, na vida cristã, muitos seguidores de Cristo também não estão correndo com o mesmo ímpeto.

Foi a repreensão de Cristo, por intermédio do Apóstolo João, aos crentes em Éfeso. “retornem ao primeiro amor” (Apocalipse 2:4). Em algum momento os irmãos em Éfeso haviam esquecido de como proceder. Já não corriam com todo vigor e alegria.

O que ocasiona esse sentimento?

FOCO

Sim, quando corremos sem o foco em Cristo Jesus, deixando de viver para a glória de Deus, nossa corrida perde sua cadência.

E o que isso ocasiona? Deixamos de cumprir o propósito de Cristo para as nossas vidas (Efésios 1:6).

Não desperdice seus dias. Não se perca numa correria tola por si mesmo. Corra como orientado nas escrituras:

“Não sabeis que entre todos os que correm no estádio, na verdade, somente um recebe o grande prêmio? Correi de tal maneira que o alcanceis! Todos os que competem nos jogos se submetem a um treinamento rigoroso, e isso, para obter uma coroa que logo se desvanece; no entanto, nós nos dedicamos para ganhar uma coroa que dura eternamente.” (1 Corintios 9:24-25).

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Siga