SOBRE NÓS

Nossa igreja é a sua igreja. Existimos para glorificarmos a Deus juntos.

LOCALIZAÇÃO

(13) 3237-1846

 

Av. Sen. Pinheiro Machado, 624

Santos/SP - CEP 11075-002

CONECTE-SE
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey YouTube Icon

October 9, 2019

May 27, 2018

Please reload

Posts Recentes

Todos querem ir para o céu, mas ninguém quer morrer

August 13, 2019

1/3
Please reload

Posts Em Destaque

Tese 94

 

Relendo as 95 teses de Martinho Lutero essa semana, me deparei com algumas muito interessantes. Mas, resolvi compartilhar a tese 94, exatamente porque acho que falta esse comprometimento em nossas igrejas. Lá vai:

94 - Devem-se exortar os cristãos a que se esforcem por seguir a Cristo, seu cabeça, através das penas, da morte e do inferno;

Sim, pode parecer um tanto negativo. De fato, a tese noventa e quatro é extremamente negativa.

Começo de trás para frente. Sei que, como filhos amados somos salvos pela graça por intermédio da fé e herdamos a eternidade ao lado de Cristo. Mas, jamais podemos nos esquecer que, o preço pago por Cristo nos livrou do inferno. Quando refletimos acerca do inferno, o nosso coração deve se encher de muita convicção de que GRANDE SALVAÇÃO RECEBEMOS. O inferno é um desastre, um lugar medonho, terra que jamais se consumirá. Fogo ardente, habitação final no lago de fogo do diabo, demônios e de todos os que não experimentarem salvação em Jesus Cristo. Não é ameaça. É fato. Portanto, demos todos glórias a Deus que nos livra do inferno.

A morte. Sim, a morte, segundo o Apóstolo Paulo é “o último inimigo a ser vencido”. (1Co.15:26). Ela é cruel. Separa, divide, fere, aflige e para muitos, assusta. Mas, assim como Jesus Cristo venceu a morte, ressuscitando ao terceiro dia, tornando-se a primícias de todos os que ressuscitarão, aleluia, nós, um dia, ao findar nosso tempo aqui na terra, experimentando a morte, ressuscitaremos juntamente com Cristo. A morte é o inimigo vencido. Glória a Deus.

Portanto, a tese 94 nos traz um bom direcionamento. Baseado em tudo isso... “devem-se exortar aos cristãos a que se se esforcem por seguir a Cristo, seu cabeça...”. QUEM NÃO SE ESFORÇA POR SEGUIR A CRISTO, OU NUNCA PERTENCEU A ELE, OU SE ESQUECEU O QUE É O INFERNO E A MORTE.

Vivemos um cristianismo muito morno. Desse cristianismo, Cristo não compactua.

Viva você o evangelho! Experimente vida plena em Jesus Cristo. Sai pra lá crente “meia boca”.

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Siga