SOBRE NÓS

Nossa igreja é a sua igreja. Existimos para glorificarmos a Deus juntos.

LOCALIZAÇÃO

(13) 3237-1846

 

Av. Sen. Pinheiro Machado, 624

Santos/SP - CEP 11075-002

CONECTE-SE
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey YouTube Icon

October 9, 2019

May 27, 2018

Please reload

Posts Recentes

Todos querem ir para o céu, mas ninguém quer morrer

August 13, 2019

1/3
Please reload

Posts Em Destaque

Você acredita na ressurreição?

 

Jesus efetuou muitos milagres durante o seu tempo aqui na terra. Nisto cremos! Ele foi capaz de transformar água em vinho, de multiplicar pães e peixes, de dar vista ao cego, de fazer o coxo andar. Jesus também expulsou demônios, mandou o mar se acalmar e o mar se acalmou, Jesus até fez um defunto (Lázaro) ressuscitar.


O Poder de Jesus foi experimentado de diversas maneiras. 
Na sua morte, chegou ao ponto máximo. A comprovação final de que Jesus é o próprio Deus, levando sobre si a culpa de toda a humanidade.
No entanto, não apenas como o cumprimento de uma profecia, mas, desafiando o inimigo de todos nós ("a morte é o último inimigo a ser vencido" - 1 Corintios 15.26), Jesus ressuscitou. 
A ressurreição possui um significado imenso. Primeiro, Cristo venceu a morte, o obstáculo intransponível para nós seres humanos. Com isso, provou mais uma vez a sua inquestionável Divindade. Segundo, ele tornou-se as "primícias de nossa ressurreição" (1 Corintios 15.20).


Isso significa dizer que Ele abriu o caminho para todo àquele que crê. A ressurreição é a comprovação da nossa esperança. Se não entendermos e crermos na ressurreição, definitivamente não temos ressurreição.
Portanto, nos emocionamos com todos os milagres de Jesus Cristo. O sobrenatural toca fundo o nosso coração. Mas, o milagre da ressurreição está intimamente ligado à nossa própria ressurreição, pois "Ele é a primícias" e a nossa ressurreição está assegurada. 
Creiamos, celebremos e vivamos na expectativa de nossa própria ressurreição.

 

Do seu pastor, Sidney Roberto.

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Siga