SOBRE NÓS

Nossa igreja é a sua igreja. Existimos para glorificarmos a Deus juntos.

LOCALIZAÇÃO

(13) 3237-1846

 

Av. Sen. Pinheiro Machado, 624

Santos/SP - CEP 11075-002

CONECTE-SE
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey YouTube Icon

October 9, 2019

May 27, 2018

Please reload

Posts Recentes

Todos querem ir para o céu, mas ninguém quer morrer

August 13, 2019

1/3
Please reload

Posts Em Destaque

Refúgio

 

Você já parou para observar quantas vezes os salmistas corriam para escrever louvores a Deus? Quantos deles foram em época de aflição? Eu fico encantado em como aqueles homens abriam as suas almas perante Deus, com o intuito de buscar resposta e refúgio em Deus. 
No último domingo o Pr. Sidney pregou sobre a conclusão de Salomão em relação aos dilemas da vida. A solução está em temer a Deus. Penso nisso em nós. Eu me lembro do Salmo 121, onde o salmista procura conforto e refrigério, alguém em meio às dores do mundo. Ele não olha pra suas forças, mas olha para o Deus eterno, que é o maior refúgio. Lembro do Salmo 91 onde o descanso está no Altíssimo, e Nele se tem alegria e regozijo. 


Por muitas vezes colocamos as nossas forças em nós mesmo, e o nosso refúgio em coisas banais. Mas e quando essas coisas forem embora? E quando a sua estabilidade acabar? E quando sua saúde ou dinheiro acabarem? 
A única coisa imutável e inabalável é Deus e seus preceitos. Ele continua sendo Deus e tendo o controle nas mãos. 
Então, como os salmistas que abriam as suas almas para Deus, se abra para Ele e o deixe ser o seu refúgio e o seu condutor. Deixe que Ele guie a sua vida e seus planos. Pense nisso.

 

Pr. Diogo Machado

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Siga