SOBRE NÓS

Nossa igreja é a sua igreja. Existimos para glorificarmos a Deus juntos.

LOCALIZAÇÃO

(13) 3237-1846

 

Av. Sen. Pinheiro Machado, 624

Santos/SP - CEP 11075-002

CONECTE-SE
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey YouTube Icon

October 9, 2019

May 27, 2018

Please reload

Posts Recentes

Todos querem ir para o céu, mas ninguém quer morrer

August 13, 2019

1/3
Please reload

Posts Em Destaque

Oportunidade de trabalho

 

Você que está desempregado, não fique irritado. Deus cuida da sua vida em todos os detalhes, em todos os momentos. Entenda o seu momento como uma "provação". Elas fazem parte da vida do crente e tem como intuito promover o crescimento (leia Filipenses, Tiago).

 

A oportunidade de emprego que quero oferecer é na Vila Nova. Aliás, não sou eu quem procura trabalhadores. É o próprio Deus.
Vila Nova é um trabalho novo que nossa igreja iniciou. Sei que quase todos devem saber de como começou este trabalho. Agora é o momento de você se envolver neste trabalho.
Alguns dirão... "este trabalho não é para todos". Por quê? Nossas conclusões são precipitadas. Quando escolheu seus discípulos, Jesus diversificou, tendo matutos e "autoridades" entre os escolhidos. Pobres e outros nem tanto. Mas todos "beberam" da mesma fonte, receberam a mesma função.


Vila Nova é para todos. São tantas as necessidades. Você que é mãe, você que é pai, avô ou avó, nunca contou uma história para o seu filho ou neto? Pois é, precisamos de pessoas que contem histórias da Bíblia para crianças. Precisamos de visitadores. Pessoas que, simplesmente entrem nas casas e façam um contato. É difícil? De maneira alguma. Interessantemente, muitas portas das casas na Vila Nova ficam o dia inteiro abertas, como se as famílias dissessem... "venham nos visitar". Simples ? Apresentar o trabalho, levar uma literatura, falar olá, perguntar em que podemos ajudar, levar um saco de arroz, um cobertor ou mesmo um agasalho.
Sei que sábado ou domingo à tarde são momentos preguiçosos, tempo de jogar as pernas pro ar, mas, até quando? Até quando ficaremos no conforto dos nossos castelos? Até quando observaremos as tragédias atingindo essa sociedade mal ou nada assistida? 
Passou da hora, mas, dá tempo de você pular no "trem". 


Tenho dito e volto a repetir: NÃO FIQUE DE FORA DA OBRA QUE DEUS QUER FAZER!
Depois? Que certeza que você tem do depois? 
Lembre-se da mensagem de domingo em João 15: "Eu sou a videira verdadeira... todo ramo que não da fruto... o agricultor corta e lança... serve para ser queimado".
Quer trabalhar? Vamos juntos! Benefícios? Agradar o coração de Deus.

 

Do seu pastor, Sidney Roberto.

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Siga