SOBRE NÓS

Nossa igreja é a sua igreja. Existimos para glorificarmos a Deus juntos.

LOCALIZAÇÃO

(13) 3237-1846

 

Av. Sen. Pinheiro Machado, 624

Santos/SP - CEP 11075-002

CONECTE-SE
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey YouTube Icon

October 9, 2019

May 27, 2018

Please reload

Posts Recentes

Todos querem ir para o céu, mas ninguém quer morrer

August 13, 2019

1/3
Please reload

Posts Em Destaque

Fortalece minhas mãos

Neemias 6.1-9, 15

 

Em minhas muitas visitas aos navios tenho me deparado com muitos marinheiros, e entre esses alguns de Singapura. Certa vez, em uma das conversas que tive com um deles, ele me contou que a situação econômica de seu país se deu por causa do Primeiro Ministro de Singapura. Durante sua gestão a nação se enriqueceu e prosperou, e se tornou em uma das mais prósperas da Ásia. Ele disse que, quando lhe perguntaram se alguma vez havia pensado em desistir, por causas das criticas e desafios durante todos os anos que havia servido ao governo, respondeu: "Era um compromisso de vida".
Neemias, que liderou a reconstrução dos muros de Jerusalém, se recusou a deixar a tarefa. Ele enfrentou insultos e intimidação de vários inimigos e as injustiças de seu próprio povo (Neemias 6.4-5). Seus inimigos, inclusive, disseram que ele tinha interesses pessoais (6.6-7). Mas ele procurou a ajuda de Deus, enquanto se esforçava para defender.

Apesar dos desafios, os muros foram concluídos em 52 dias (6.15). Mas o trabalho de Neemias não tinha terminado. Ele pediu a Israel para voltar às escrituras, para adorar e cumprir a lei de Deus. Depois de doze anos no poder (6.14) ele voltou a garantir que as suas reformas continuariam em vigor (13.6). Ele entregou sua vida para liderar seu povo.

Todos nós enfrentamos desafios e dificuldades na vida. Mas, assim como Deus ajudou Neemias, também fortalecerá nossas mãos (6. 9) durante toda nossa vida, em tudo que nos colocar nas mãos para fazer.

Pr. Felix Albuquerque

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Siga