SOBRE NÓS

Nossa igreja é a sua igreja. Existimos para glorificarmos a Deus juntos.

LOCALIZAÇÃO

(13) 3237-1846

 

Av. Sen. Pinheiro Machado, 624

Santos/SP - CEP 11075-002

CONECTE-SE
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey YouTube Icon

October 9, 2019

May 27, 2018

Please reload

Posts Recentes

Todos querem ir para o céu, mas ninguém quer morrer

August 13, 2019

1/3
Please reload

Posts Em Destaque

Eu acredito na Bíblia?

28/06/2017

O que é a Bíblia para mim? Um livro? Ou muito mais do que isso? A própria Bíblia reclama para si sua autoridade. Em 2 Timóteo 3.16 está escrito: "Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra".
O que isso significa? Significa que TODA a Bíblia é resposta para TODOS os dilemas e anseios da vida. NELA temos resposta para todas as nossas perguntas. ELA é a autoridade maior.
Isso significa dizer que, por maior que seja fulano a, b ou c, as verdades descritas na Bíblia são maiores. Há muitos homens famosos e inteligentes, mas, a Bíblia está acima de todos eles.
Também devemos lembrar que, a maneira como vivemos hoje, o que chamamos de conquistas, os valores culturais, nada disso está acima da palavra de Deus. Isso quer dizer, mesmo que o mundo chame o que está na Bíblia de valores ultrapassados, retrógrados, fundamentalistas, se dizemos que amamos a Deus, são estes valores que devem fazer a nossa cabeça.


Por mais que o mundo grite, nos açoite, nos persiga, a Bíblia sempre foi, é e sempre será a nossa única regra de fé e prática.
Sempre foi moda, não é novidade. Discordar, rebelar-se, parece ser sinal de maturidade, de intelectualidade.
Segundo a Bíblia isso é loucura.
Rejeitar o que diz a Bíblia é pelejar contra o próprio Deus.
Não há nada de errado com as crenças de hoje (todos os caminhos levam até Deus). Não há nada de errado com os "costumes" (homossexualismo, ideologia do gênero), não há nada de errado com o comportamento (aparência, vaidade, egocentrismo) É O QUE DIZEM OS "MADUROS", os "INTELECTUAIS".
Segundo as escrituras... isso é loucura.

"Ninguém se engane a si mesmo; se alguém dentre vós se tem por sábio neste mundo, faça-se louco para se tornar sábio. Porque a sabedoria deste mundo é LOUCURA diante de Deus; pois está escrito: Ele apanha os sábios na sua própria astúcia; e outra vez: O Senhor conhece as cogitações dos sábios, que são vãs". 1 Coríntios 3:18-20

 

Do seu pastor, Sidney Roberto.

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Siga