SOBRE NÓS

Nossa igreja é a sua igreja. Existimos para glorificarmos a Deus juntos.

LOCALIZAÇÃO

(13) 3237-1846

 

Av. Sen. Pinheiro Machado, 624

Santos/SP - CEP 11075-002

CONECTE-SE
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey YouTube Icon

October 9, 2019

May 27, 2018

Please reload

Posts Recentes

Todos querem ir para o céu, mas ninguém quer morrer

August 13, 2019

1/3
Please reload

Posts Em Destaque

Bom dia juventude

28/06/2017

"Desperta, ó tu que dormes, levanta-te dentre os mortos e Cristo resplandecerá sobre a tua pessoa". (Efésios 5.14)

 

 

Temos vivido um período adormecido, no qual há tanto há se fazer e, aparentemente, pouco tempo para realizar tudo. Afinal é estudo, trabalho, contas, família, amizades, relacionamentos, lazer, igreja... ufa! Cansa só de pensar. Mas será que temos priorizado as coisas certas?
Será que temos direcionado nossas forças naquilo que é de fato importante? Será que temos sido dependentes de Deus? Será que temos sidos servos fiéis? Mateus 6.31-33 diz: "Portanto, não se preocupem, dizendo: "Que vamos comer" ou "que vamos beber" ou "que vamos vestir". Pois os pagãos é que correm atrás dessas coisas; mas o Pai celestial sabe que vocês precisam delas. Busquem, pois, em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas lhes serão acrescentadas". Tudo o que precisamos é buscar a Deus e descansar Nele. Simples assim! Mas se é tão simples porque parece tão difícil?


É preciso termos a Jesus como Senhor de nossas vidas e não apenas Salvador. É preciso tê-Lo como prioridade e não "se der tempo". Precisamos buscar a comunhão com o Corpo como um todo, e não apenas com aqueles com quem temos mais afinidade. Quando buscamos ouvir a voz de Deus podemos então adorá-Lo e servi-Lo genuinamente. Precisamos (e digo isso para mim também) dedicar mais tempo à leitura da Bíblia e à oração e menos ao celular.
Precisamos de momentos de lazer e descanso, é claro, mas também precisamos servir à igreja. Temos tantas áreas em que podemos ajudar: louvor, recepção, Vila Nova, Marapé Kids, Cristolândia, entre outras. Trabalho não falta!


Me recordo de anos atrás, quando a juventude era ativa, unida, um referencial. E sei em meu coração que isso poder tornar a acontecer. É hora de acordar! É hora de esfregar os olhos e focar o olhar em Cristo.


Bom dia juventude. Bom dia igreja. É tempo de acordar!

 

Elisa Edington

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Siga