SOBRE NÓS

Nossa igreja é a sua igreja. Existimos para glorificarmos a Deus juntos.

LOCALIZAÇÃO

(13) 3237-1846

 

Av. Sen. Pinheiro Machado, 624

Santos/SP - CEP 11075-002

CONECTE-SE
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey YouTube Icon

October 9, 2019

May 27, 2018

Please reload

Posts Recentes

Todos querem ir para o céu, mas ninguém quer morrer

August 13, 2019

1/3
Please reload

Posts Em Destaque

A visão que devemos ter

28/06/2017

Uzias, rei de Judá, foi um bom rei, e reinou por volta de 792 a 740 A.C. Isaías, no livro de suas profecias, registra em seu capítulo 6, ter tido uma visão do "Rei", o Senhor dos Exércitos (versículo 5), no ano em que o bom rei Uzias (versículo 1) morreu. Chama a atenção que na visão do "Rei", sua mente foi tomada pela percepção de que "a terra inteira está cheia da sua glória", isto é, da glória do Senhor dos Exércitos. A construção profética faz-nos considerar que naquele ambiente de desgoverno de Judá o Senhor revelou o exercício da sua soberania e jurisdição mundial a Isaías.

 

Penso que nossa insegurança e fragilidade diante dos desgovernos e do caos que muitas se instalam em nossa peregrinação se devem ao fato de não nos atentarmos à realidade do governo soberano do Senhor e do seu vitorioso reino sobre todo mundo. Não obstante o fato da revelação do reino ainda não ter atingido sua plenitude o vislumbre daquilo que o "Rei" permite que D'Ele hoje tenhamos, é elemento de subsistência espiritual básica para nossa jornada em meio aos desgovernos e desgovernados da vida.

Assim, clamemos ao Rei, que nos permite hoje perceber sua soberana atuação e presença, sabendo que a terra inteira já está repleta do conhecimento da Sua glória.

 

Pr. Marcelo Nascimento

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Siga