Queridos irmãos! Espalhados, mas unidos por um só propósito, sendo nós um só povo por meio de Cristo.
Escrevo hoje a vocês irmãos da igreja Batista do Marapé. Paremos um minuto para refletir e pensar...
Onde você tem fixado os seus olhos?
Onde está sua confiança?
Onde está o foco de sua adoração?
Quem é o GPS de suas ações?
Se ao andarmos, olharmos na direção incorreta, nós tropeçaremos, erraremos o caminho e perderemos a beleza da trajetória. Na nossa caminhada com Deus não é diferente!
"Ouve, ó Israel, o Senhor, nosso Deus é o único Senhor. Amarás, pois, o Senhor, teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma e de toda a sua força". (Dt. 6.4-5)
Fixe os olhos em Jesus queridos irmãos. Que a nossa alma suspire constantemente pela volta do nosso Senhor e por uma adoração sincera. Que a nossa fé seja conhecida por todos e pelo nosso Deus ao ouvir nossas orações.
Muitas vezes durante nossa caminhada os dias se tornam pesados e enfadonhos, ou até mesmo chegamos a perder o brilho de caminhar com Deus.
Por isso irmãos, lembrem-se o que diz em Tiago 4.8, "Aproximem-se de Deus, e ele se aproximará de vocês! Pecadores, limpem as mãos, e vocês, que têm a mente dividida, purifiquem o coração".
Lembre-se do quanto Deus nos ama! De que ele cuida de cada detalhe e nos surpreende com coisas que não merecemos. Deus tirou o povo do Egito com mão forte e poderosa. Infelizmente o povo não percebeu que mesmo no deserto a presença do Deus vivo estava com eles.
Que tomemos isto como lição. Nosso Deus pode nos prover e nos libertar de qualquer situação. Mas se olharmos para as pedras no meio do caminho ou olharmos para trás, vamos esquecer que o melhor presente é ter a Deus. Confiar que Deus proverá sempre é a melhor opção! Canaã era algo esperado por eles, mas o melhor já estava com eles.
Assim também é conosco, o melhor presente para o dia de hoje é desfrutar de plena adoração a Deus. Alegre-se e desfrute deste presente. Não se perca correndo a traz do vento, ao contrário, mantenha os olhos fixos nas coisas do alto.
Que a paz do nosso Senhor, acompanhe os seus dias.
Comments