• Lucas Rojas

Alvo é Cristo


Vivemos num mundo preguiçoso, isso é inegável. O avanço tecnológico produziu uma geração de pessoas dependentes e "moles". O excesso de informações soltas fez com que tivéssemos conhecimento de tudo, mas sem profundidade alguma. A Bíblia, porém, apresenta um conceito diferente: que tudo o que fizermos deve ser feito com excelência, como se fosse para o próprio Deus.

Ao escrever à igreja de Laodiceia, João, direcionado pelo Espírito Santo, faz sua famosa analogia com a temperatura, indicando que as pessoas de lá não eram nem quentes nem frias, e sim mornas. Laodiceia se localizava entre Hierápolis, que possuía águas quentes e Colossos, que possuía águas frias. O apóstolo, inspirado pelo próprio Cristo, utilizou a localização da cidade para indicar a condição espiritual daquele lugar, que deixou Jesus do lado de fora da igreja (Ap 3.20).

Como cristãos, nossa postura deve ser a que Colossenses e Efésios estabelecem de forma mais enfática. Em cada aspecto de nossas vidas, precisamos proceder de maneira plena. Jamais à deriva, sempre navegando em frente e para o alvo: Cristo.

#Cristo #foco #alvo

5 visualizações
SOBRE NÓS

Nossa igreja é a sua igreja. Existimos para glorificarmos a Deus juntos.

LOCALIZAÇÃO

(13) 3237-1846

 

Av. Sen. Pinheiro Machado, 624

Santos/SP - CEP 11075-002

CONECTE-SE