• Igreja Batista do Marapé

Gratidão

Gratidão é uma reação a algo que nos foi feito. Portanto, quero agradecer este espaço para, em letras, demonstrar a minha gratidão.

No capítulo 17 do Evangelho de Lucas, Jesus proferiu uma parábola muito interessante. Nela foi narrada a cura DE 10 LEPROSOS, a doença mais odiosa da época. Dos dez curados, apenas 1 voltou para agradecer. Este foi salvo.

Voltou porquê entendeu que Jesus tinha algo muito maior a oferecer do que a cura física. A cura espiritual.

Nesses últimos dias também experimentei a cura para o físico. O tumor foi retirado encapsulado. Não precisarei de qualquer tratamento. "Vida normal" disse o médico.

Amém. Glória a Deus. Desde o início foi tudo tão perfeito. Deus demonstrou sua infinita misericórdia e bondade. A rapidez do diagnóstico, o encaminhamento a um dos médicos de referência de nosso país. Em três semanas estava operado. Duas semanas após a cirurgia já estou bem. Somente um Deus maravilhoso como o nosso.

Mas, se nada disso houvesse acontecido, ele continuaria sendo bom. A sua misericórdia continuaria comigo. A sua vontade continuaria sendo boa, perfeita e agradável.

Deus nunca chega atrasado. Ele é "Deus de perto e de longe". O maior motivo que podemos ter é a nossa salvação, que nos assegura uma eternidade sem dor, sem sofrimento, mas, muito mais do que isso... UMA ETERNIDADE ONDE ESTAREMOS LIGADOS AO PAI. O contemplaremos face a face. A nossa amizade para com Deus estará completamente refeita e não terá fim.

Muito obrigado Senhor pela cura. Que eu continue sendo usado pelo Senhor.

Aproveito para agradecer também a todos os que oraram, acompanharam, telefonaram e também contribuíram financeiramente para esta cirurgia.

Do seu pastor, Sidney Roberto.

#gratidão #Deus

2 visualizações
SOBRE NÓS

Nossa igreja é a sua igreja. Existimos para glorificarmos a Deus juntos.

LOCALIZAÇÃO

(13) 3237-1846

 

Av. Sen. Pinheiro Machado, 624

Santos/SP - CEP 11075-002

CONECTE-SE